Graças a ajuda de voluntários criança com câncer realiza seu grande sonho

Geral

A pequena Ester, de apenas sete anos, realizou o seu grande sonho graças a ajuda de amigos e voluntários do grupo ABDIEL. Ester que é uma criança normal, se não fosse o fato de ser portadora de Leucêmica, teve um dia especial no último dia primeiro de março.

Sabendo que a família de Ester não teria condições de realizar seu sonho, o grupo saiu em busca de doações e ajuda financeira para realizar.  A festa foi realizada na escola CEF 103 em Santa Maria Sul, com direito a salão de festa enfeitado, previa de fotos, filmagens, pula-pula além de várias brincadeiras para os coleguinhas e convidados. Após a festa os voluntários ainda distribuíram cachorro quente, refrigerante para cerca de trinta crianças de um orfanato ao lado da escola, além disso outras cem pessoas que se encontravam nas redondezas do hospital de Santa Maria, também foram beneficiadas.

A Ester, que mora em Santa Maria DF, está vivendo um momento muito difícil e delicado em sua vida. Além do câncer ela e a mãe estão passando por dificuldades financeiras. Estão com meses de aluguel atrasado, contas de água e luz vencidas, necessitando de alimentos básicos e principalmente dos alimentos que a pequena Ester necessita devido o tratamento que faz. Além disso, a criança necessita de medicações, dinheiro para o transporte para fazer o tratamento e como não recebe nenhum auxílio do governo a família conta com a ajuda de amigos e solidários.

 

O Grupo ABDIEL, que tem se comprometido em ajudar a família, faz um apelo a todos que colaborem com o tratamento da pequena Ester. A equipe, do Blog LUZIANIA NA ATIVA e o Grupo ABDIEL na pessoa da Driely,  agradece todos aqueles que se envolveram de forma direta ou indiretamente na realização do sonho da pequenina Ester e que irão ajudar essa família a vencer esse obstáculo.

Dados para Depósitos: Agencia 0655/operação 013/ conta poupança caixa econômica. 00043709-7. Solange Maria Dutra Lima. Qualquer duvida também podem entrar em contato com Driely de Souza que é uma das voluntárias responsável pelo projeto, ou também com o Blog Luziânia Na Ativa na pessoa do Denis Dos Satnos Pugas.

 

Fonte: BLOG LUZIÂNIA NA ATIVA