Goiânia não enxerga avanço sem Iris, diz Caiado durante caminhada

Política

O presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, participou nesta segunda-feira (26/09) de uma caminhada ao lado do prefeitável Iris Rezende (PMDB) que começou na Avenida Independência com a 5ª Avenida, no Setor Leste Vila Nova. Em entrevista antes da mobilização, o senador afirmou que a militância irá se empenhar para que o peemedebista conquiste a vitória no primeiro turno.

“É fundamental acelerarmos ao máximo para concluirmos no primeiro turno. A sociedade está convencida de que o processo de Marconi em Goiânia chegou ao fim, é matéria vencida. Ela não vê a possibilidade de nada avançar em Goiânia que não seja pelas mãos de Iris”, assegurou.

Para o democrata, este é o sentimento que tomou conta da população, por isso o seu otimismo na vitória no dia 2 de outubro.
“A sociedade analisa bem. O que credencia uma pessoa é sua coerência política. Principalmente nesse momento de mudança na política nacional”, completou.

A caminhada teve participação especial da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, que viajou para Goiânia para demonstrar o seu apoio ao candidato a prefeito. Também acompanharam o candidato a vice Major Araújo (PRP) e o atual vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB), além do deputado Bruno Peixoto (PMDB).

Crédito da foto: Leandro Vieira