Goiânia e Aparecida só têm a ganhar com a eleição de Iris, diz Caiado

Política

A sintonia entre o prefeito eleito de Aparecida, Gustavo Mendanha (PMDB), e o prefeitável Iris Rezende (PMDB), será fundamental para o desenvolvimento da Grande Goiânia. Foi o que defendeu o presidente regional do Democratas, Ronaldo Caiado, no último sábado (22/10) durante carreata que percorreu 26 bairros das duas cidades. A mobilização começou no Setor Pedro Ludovico, percorreu a Avenida Rio Verde e a GO-040 e terminou no Setor Madre Germana 2.

“Goiânia e Aparecida só têm a ganhar com a sintonia de Iris Rezende e Gustavo Mendanha nas prefeituras. Por isso o esforço de tantas lideranças importantes na manhã deste sábado para defender a candidatura de Iris Rezende. Hoje nós fizemos uma carreata bonita que passou por bairros limítrofes e a recepção foi muito positiva”, comemorou.

Ronaldo Caiado lembrou da dedicação de Iris Rezende como gestor e reafirmou a confiança de que ele irá revolucionar Goiânia, assim como ocorreu na cidade vizinha.

“Aparecida experimentou um período de grande desenvolvimento e Goiânia merece retomar o seu com

nas mãos de quem realmente a ama. A população, tenho certeza, entendeu esse recado e vai dar a Iris a vitória no dia 30 de outubro”, garantiu.

A carreata de hoje foi prestigiada pelo candidato a vice Major Araújo (PRP); o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela (PMDB); o prefeito eleito Gustavo Mendanha (PMDB); o deputado federal Daniel Vilela (PMDB); o deputado estadual José Nelto (PMDB); e o vereador eleito Paulo Daher (Democratas).