Filiado ao PP, meta de Everaldo Vidal é trazer mais desenvolvimento para o Novo Gama

Política

 

O Prefeito do Novo Gama Everaldo Vid20150929_193938al deixou o Partido Pátria Livre (PPL) para se filiar ao Partido Progressista (PP). A solenidade aconteceu nessa terça-feira (29) no Salão da Igreja Católica Imaculada Conceição, em Novo Gama. Prestigiando o evento estava o Presidente Nacional do Partido Progressista o Senador Ciro Nogueira; o Senador Wilder Morais; o ex-administrador do Gama-DF Cícero Sobrinho; o Administrador de Santa Maria-DF  Nery do Brasil;  o Secretário da Região Integrada do Desenvolvimento do Entorno Itamar José; o Prefeito de Luziânia Cristóvão Tormin; os representantes da Policia Militar de Goiás; os vereadores do Novo Gama e Luziânia; e todo o secretariado do Governo Municipal.

Muito alegre Everaldo Vidal assinou o formulário de sua
filiação e se dirigiu aos senadores Ciro Nogueira e Wilder Morais e disse: “A bandeira que vamos defender hoje é a do PP. Pois é o PP que está defendendo e ajudando a resolver os problemas de Novo Gama e nós vamos retribuir isso com muito trabalho. Eu agradeço em nome de toda população do Novo Gama, e digo que a nossa cidade é uma extensão 20150929_193619da casa dos senhores”, enfatizou Everaldo.

Destacou ainda: “Os senhores podem contar comigo, pois eu não era do partido ainda, e vocês se dispuseram a me ajudar. Imaginem agora que eu sou do PP e tenho dois padrinhos fortes deste jeito? Eu tenho certeza que o Novo Gama irá melhorar ainda mai  s. Sou muito grato às pessoas que me ajudam. Estou muito feliz.”

Para finalizar disse: “Nós temos em andamento 10 creches. Eu digo que estas são as obras mais importantes da nossa gestão. Porque elas vão atender aproximadamente 4 mil crianças, além disso, quadras também estão sendo construídas. Logo teremos a iniciação de obras de urbanização da Vila União, licitada em 17 milhões. Esta obra deve ser inicia
da nos próximos 40 ou 50 dias.

Durante a nossa campanha, nós andamos de casa em casa fazendo um compromisso com a população. Compromisso, de entregar uma cidade melhor. Tenho certeza que até o fim do mandato vamos entregar todas estas obras. Agradeço a todo o público pelo voto de confiança, pela presença e por acreditar em nosso trabalho. Hoje estamos20150929_190723 passando por um dos momentos mais difíceis do país, no qual várias prefeituras estão fechando as portas porque não conseguem fechar a folha de pagamento dos servidores, imaginem tocar obras? Em Novo Gama nós estamos conseguindo pagar os salários dos servidores em dia e também tocar as obras, isso não é fácil. Vamos dar a volta por cima desta crise e no mínimo inaugurar 30 obras em 2016. Ano que vem será o ano das inaugurações”, concluiu Everaldo.