Everaldo Vidal se reúne com a executiva do PP em Novo Gama

Política

Hudson Cunha - Jornalista - Marketing (2)De olho nas eleições 2016, o presidente do Partido Progressista (PP) do Novo Gama, Everaldo Vidal esteve reunido com a executiva do partido na noite desta segunda-feira (18). O encontro aconteceu na sobreloja da Panificadora Mineira, às 20h.

De acordo com o presidente Everaldo Vidal, o objetivo da reunião partidária, foi discutir o posicionamento do PP para as eleições 2016. Além disso, empossar os novos membros do partido em Novo Gama.

De posse estão o:

Vice Presidente: João Lúcio;

Secretário Geral: Dean André Pereira da Silva:

Tesoureiro: Marlon Silva;

Membros: Luciana de Deus Gomes; Thaís de Barros Xavier; Célio Costa; Francisco Camelo; João Paulo Oliveira; José Eromar Araújo; Oséias Dourado; Ricardo Costa; Roberto Brito; Rubinaldo de Queiroz Leandro; Thiago da Cunha.

Em setembro, do ano passado Everaldo Vidal deixou o Partido Pátria Livre (PPL) para se filiar ao Partido Progressista (PP). A solenidade aconteceu no Salão da Igreja Católica Imaculada Conceição, em Novo Gama.

Na ocasião, Everaldo assinou o formulário de sua filiação e disse: “A bandeira que vamos defender hoje é a do PP. Pois é o PP que está defendendo e ajudando a resolver os problemas de Novo Gama e nós vamos retribuir isso com muito trabalho.