Escritor Al Yasa lança seu segundo livro nesta sexta-feira, em Luziânia

Cultura

Admirado por amigos e anônimos que compartilham e curtem seus textos nas redes sociais, o escritor goiano Eliseo Galvão, o Al Yasa Ibn Jivrail, lança seu novo livro com título A Fé de Cada Um, nesta sexta-feira (07), às 19h30, no Centro de Cultura e Convenções Abgail Brasil da Silveira, em Luziânia.

Al Yasa Ibn Jivrail conversou com o blog do Hudson Cunha e falou sobre o livro Festina Lente, lançado em 2016 e sobre a sua nova obra “A Fé de Cada Um”, confira na entrevista.

A noite de lançamento e autógrafo será marcada por um coquetel e muito bate-papo dos leitores com Al Yasa Ibn Jivrail, que tem mais de 400 mil seguidores em seu perfil no Instagram. O evento contará ainda a presença do cantor Laecio e Banda Sativa.

Sobre o autor
Eliseo Galvão nasceu em Sobradinho, Distrito Federal, em 1973, mas foi criado na região do município de Luziânia. Em 1986 mudou-se para o Pedregal. Na época, o bairro que hoje pertence à cidade de Novo Gama, Goiás, era Distrito de Luziânia.
Apesar de não ter nascido em Luziânia, Eliseu considerasse um legítimo cidadão luzianiense, fazendo assim justa a sua moradia de mais de 30 anos, na cidade. Ele também é autor de outras obras, que espera publicar em breve.