Entrevista Especial: Profº Randal, pré-candidato a vereador pelo PSDB em Luziânia

Política

O Blog do Hudson Cunha fará uma série de entrevistas com os vários pré-candidatos a vereadores e prefeitos das cidades no Entorno do Distrito Federal. O objetivo é realizar questionamentos e apresentar à população quem eles são e o que eles pensam.

Blog do HC: Conte-me um pouco da sua história, quem é Profº Randal? Quando e porque se interessou pela política?

RA: Sou Randal Araújo, tenho 39 anos e sou professor e sou apaixonado por minha profissão. Sou morador do bairro Jardim Planalto onde moro desde 1985, moro com minha família e acredito que a família é a base de tudo nessa vida. Quanto a política sempre fui participativo, mais durante toda a vida tive muitas decepções e por isso decidi entrar para fazer diferente, pois acredito que quando se tem união com a comunidade e se entra de coração com desejo de mudança tudo é possível.

Blog do HC: Por que ser candidato a vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)?

RA:Eu admiro muito os programas do partido, pois são programas que incentivam a mudança de vida e crescimento do ser humano, ou seja, são programas de liberdade e não iguais programas de outros partidos, que tornam as pessoas escravas e dependentes ou seja é uma forma de prende-los.

Exemplo: da bolsa escola, programa do PSDB, ele paga um valor mais cobra educação, certamente quem recebe vai estudar e um dia arrumar um bom trabalho onde não precisará mais de programas sociais para sobreviver.

Outros partidos: Bolsa família, não se cobra nada, simplesmente dá verba a pessoa, ou seja, é uma forma de manter votos. Ou seja não é uma política que liberta e sim uma política que prende.

Blog do HC: Quais são as suas expectativas para o próximo período eleitoral?

RA:Eu acredito que vai ser de grandes mudanças, pois o povo ta mais participativo e sabendo fazer escolhas.

Blog do HC: Como anda a aceitação ao seu nome nas ruas da cidade?

Muito boa apensar do grande número de candidatos, aqui no meu bairro somos quatro, mais eu confio que o povo fará uma ótima escolha.

 

Blog do HC: Quais são as propostas que você julga essenciais para a sua campanha partidária?

RA:Primeira coisa é a união, ou seja, representar mesmo a comunidade e projetos com os jovens, pois o maior problema entre eles é falta de oportunidade e trabalho, as vezes projetos tão simples podem ter um reflexo gigantesco na vida de muitos. Eu acredito, irei trabalhar da mesma forma que faço meu trabalho nos colégios, com amor e ética e sempre acreditando que somos capazes de tornar o mundo melhor. Quem conhece meu trabalho sabe disso.


Blog do HC: Deixe uma mensagem para os seus eleitores.

RA:Juntos vamos fazer a diferença, trabalhando sempre com amor e respeito. Pois como eu sempre falo a UNIÃO FAZ A FORÇA, sozinho não sou nada, mais juntos somos FORTES.

Obrigado pela oportunidade

 

Da Redação