Entrevista Especial: Paulo Cezar, pré-candidato a vereador pelo PPS em Luziânia

Política

O Blog do Hudson Cunha fará uma série de entrevistas com os vários pré-candidatos a vereadores e prefeitos das cidades no Entorno do Distrito Federal. O objetivo é realizar questionamentos e apresentar à população quem eles são e o que eles pensam.

Blog do HC: Conte-me um pouco da sua história, quem o pré-candidato Paulo Cezar?

Entrevista Especial Paulo Cezar, pré-candidato a vereador pelo PPS em LuziâniaPC: Meu nome é Paulo Cezar de Campos, muitos me conhecem por PC. Sou morador nesta cidade a vinte e cinco anos, sendo vinte anos, no Parque São Judas Tadeu, e cinco, no Parque Santa Fé.

Sou casado com Roseane da Silva Ramos, pai de um casal de lindos filhos, o mais velho se chama Davi da Silva Campos, hoje com quatro anos e dois dias de vida e a caçula é Ana Beatriz da Silva. Campos hoje a mesma tem um ano três meses e três dias de vida.

Sou evangélico, tenho trinta e cinco anos e apaixonado por minha comunidade.

Blog do HC: Quando e porque se interessou pela política?

PC: Bom, há vinte anos busco, resolver alguns dos muitos problemas da nossa comunidade. Tudo começou através de um e projeto no Colégio do Parque Santa Fé, quando fui eleito presidente do grêmio estudantil, onde realizamos o primeiro jogo estudantil demos o nome aos jogos de primeiro JEEMLS. Conheci vários políticos mais um em especial, o senhor Gastão de Araújo Leite, o qual me daria muito incentivo para os jogos e muitos outros projetos com os jovens, passeios escolares e etc.

Conheci também, outras lideranças políticas, como prefeito e vereadores. Então me apaixonei pela política, fui convidado para trabalhar como assessor de Gabinete e foi que tudo começou.

Passei a levar reivindicações dos moradores para ser apresentadas nas Seções indicações em plenário, passei a marca exames, consultas e cirurgias para a comunidade foi assim que tudo começou.

Blog do HC: Por que ser candidato a vereador pelo Partido Popular Socialista (PPS)?

PC: Busquei um partido de ficha limpa, que me daria toda assessoria neste projeto. Tive a honra de ser convidado a participar da família PPS. Fui apresentado a assessoria do Partido e ao presidente que é pai do meu grande amigo, o deputado Diego Sorgatto o qual eu já fui assessor de Gabinete gostei da nominata e me filiei ao PPS. Hoje tenho amizade com o deputado federal pelo partido PPS Marcos Abraão o qual será um grande parceiro de emendas para o nosso município.

Blog do HC: Quais são as suas expectativas para o próximo período eleitoral?

PC: São grandes pois acredito que termos um representante da comunidade no legislativo, que nos representará com braços fortes em busca de grandes benfeitorias para beneficiar todos os moradores.

Hoje os moradores me questionam com a seguinte pergunta.

Paulo para que quatro pessoas querem ser eleitas em um bairro tão pequeno?

Eu respondo: Para mim, isso mostra que todos querem mudanças e estão cansados de promessas, mas agora cabe aos moradores escolher o melhor que tem os melhores projetos, compromisso com os moradores. Pois com mais opções no bairro menos riscos de elegermos um para quedista, que só aparece de quatro em quatro anos.

Blog do HC: Quais são as propostas que você julga essenciais para a sua campanha partidária?

PC: Eu quero ser um parceiro dos moradores dos bairros Parque Santa Fé, São Judas Tadeu, Vila Guara e Luzília Parque apresentar projetos e propostas para beneficiar os nossos Bairros.

Hoje o Bairro São Judas Tadeu é um bairro esquecido pelos Poderes do Executivo e Legislativo, pois sendo um bairro que há anos os moradores sofrem no período chuvoso, pois por ter várias minas de água as ruas ficam meses com suas ruas inundadas, buscarei parceria com o executivo para fazermos a drenagem nas ruas que existe as minas de água. Outro grande problema daquele bairro é suas ruas sem asfalto e que estão completamente interditadas por matos, entulhos e buracos buscarei junto ao Prefeito o tão esperado asfalto para o benefício de todos os moradores.

Para o Parque Santa Fé entre grandes benfeitorias para serem conquistadas mais uma em especial para o benefício da comunidade será apresentar a proposta ao Prefeito de construir uma creche pois tem muitas mulheres que não tem como deixar seus filhos sozinhos em casa para irem trabalhar, e hoje já temos dois lotes doados na Rua 08 Quadra 39 para construir a mesma.

A Vila Guará hoje é inaceitável a citação dos moradores sem uma Unidade Básica de Saúde naquele Bairro, os moradores têm que descer ao Parque Santa Fé para se consultar, sendo que os mesmos têm que agendar antes sendo que a mesma é agendada na segunda feira aonde são oferecidas só dose vagas por semana para todos os moradores dos bairros aqui citados por mim, os quais chegam três horas da manhã na unidade sofrem risco de serem assaltados e frio. Temos uma área pública na Vila Guará e a grande benfeitoria que iríamos buscar junto ao poder executivo será a construção desta unidade beneficiado os moradores daquele bairro.

O bairro Luzília Parque hoje sofre com poeira e enormes buracos em quase todas as suas ruas é um bairro com muitos lotes baldios totalmente esquecido pelo executivo e Legislativo, muito para ser feito naquele bairro mais iremos buscar junto ao executivo parcerias para os moradores daquele bairro e em especial o asfalto aonde iria beneficiar e muito os moradores do bairro.

Blog do HC: Ainda como pré-candidato, já começou os trabalhos de base? E quanto aos pré-candidatos à prefeito, já decidiu quem vai apoiar?

PC: Já começámos sim, pois temos que mostrar para a comunidade que chega de ficarmos esquecidos sem receber nenhuma benfeitoria do Poder executivo e do legislativo e de sermos lembrados, só em período eleitoral.

Pois é só nesta época que aparece representantes dos mesmos órgãos mais não preocupados com os bairros mais sim em garantir mais um mandato e quando conseguem o objetivo dos mesmos somem, mas aparecerá nas eleições seguintes.

Mas lutaremos para conseguirmos eleger um representante de nossa comunidade para nós representar e lutar por benfeitorias para beneficiar nossa região nossos Bairros.

O PPS irá apoiar para Prefeito o candidato a reeleição Cristóvão Vaz Tormim

Acredito que com um representante de nossa comunidade sendo dos Bairros Parque Santa Fé, São Judas Tadeu, Vila Guará e Luzília Parque, iremos conseguir muitas benfeitorias, não realizadas pois infelizmente nem um dos dezenove Vereadores eleitos, no pleito eleitoral a quatro anos atrás não tiveram compromisso com os moradores da comunidade sendo que dos eleitos hoje dezessete obtiveram mais de cem votos nas urnas do colégio eleitoral do Parque Santa Fé e Vila Guará.

Blog do HC: Deixe uma mensagem para os seus eleitores.

PC: Moradores e amigos dos Bairros Parque Santa Fé, São Judas Tadeu, Vila Guará e Luzília Parque, já sabem do meu potencial e coragem para lutar por nossa comunidade, quero trazer a memória dos amigos que não veio nem uma benfeitoria para nossa comunidade.

Não vamos ficar sem um representante no legislativo, pois só assim que conseguiremos grandes benefícios para a todos os moradores se não tem confiança em mim, mas confiam em outro pré-candidato da nossa região e agrediram em suas propostas abrace o mesmo, pois hoje temos quatro Pré-candidato de nossa comunidade vamos fazer um representante para o legislativo ou indiretamente passaremos mais um mandato de prefeito e vereadores sem receber nenhuma benfeitoria para os bairros aqui citados por mim.

E quero afirmar que sou pré-candidato a vereador, mas que seja feita a vontade de Deus, pois meu coração tem muitos planos e projetos para nossa comunidade mais é Deus quem dá a última palavra.

Obrigado Hudson Cunha, pela oportunidade de mostrar um pouco do meu projeto para com esta comunidade que amo.

Obrigado ao carinho e confiança que tenho recebido dos moradores na rua e em casas que me recebem como pré-candidato.

Obrigado PPS por abrir as portas para este grande sonho e também não poderia deixar de agradecer ao meu grande amigo, parceiro que me incentivou Deputado Estadual Diego Sorgatto e Remi Sorgatto Presidente do Partido PPS.