Entrevista Especial: Léia Silva, pré-candidata a vereadora pelo PRB em Luziânia

Política

O Blog do Hudson Cunha fará uma série de entrevistas com os vários pré-candidatos a vereadores e prefeitos das cidades no Entorno do Distrito Federal. O objetivo é realizar questionamentos e apresentar à população quem eles são e o que eles pensam.

Blog do HC: Conte-me um pouco da sua história, quem é Léia Silva?

LS: Sou Léia Silva, tenho 32 anos, moradora do bairro Vila Guará em Luziânia, desde o ano de 2000. Hoje sou mãe de quatro filhos, casada e religiosa. Sou determinada e batalhadora.  Sou muito família o amor, e quem me rege!!!

Blog do HC: Por que ser candidata a vereador a pelo Partido Republicano Brasileiro – PRB?

LS: Optei por um partido ficha limpa, onde a maioria é mulher. É um partido que age com a verdade e respeito. Tem crescido muito na aprovação de projetos em benefícios a sociedade. É isso o que procuro. Um partido líder em aprovações e respeito.

Blog do HC: Como você avalia a atual Gestão Municipal? E qual será o maior desafio nestas eleições?

LS: Levando em conta a crise financeira, em geral acredito que o nosso município tem estado bem. Temos visto inaugurações e benfeitorias na sociedade, além de novos concursos que já foram anunciados, ou seja, oportunidades para a comunidade luzianense.

Blog do HC: Quando e porque se interessou pela política?

LS: Me interessei vendo a necessidade do meu bairro em busca por melhorias. Vi em mim, determinação e coragem para ajudar e lutar conseguimos pelos nossos filhos, por nos por todos. Queremos mudança, isso sim, é o que vou buscar.

Blog do HC: Qual o seu objetivo, “Político” em plol da sociedade luzianiense?

LS: Quero criar e aprovar projetos que já tenho em mente. Oferecer oportunidades dentro dos bairros para os autônomos desenvolverem seu trabalho e aprovar projetos que facilitem a operação de laqueadura para as mães com mais de três filhos e trazer creche para que as mães possam buscar fora, emprego e contribuir em casa com sua renda.

Blog do HC: Deixe o seu recado para os eleitores.

LS: O melhor será quando meu trabalho der frutos.  Eu olhar para trás e ver que meu trabalho contribuiu para as pessoas melhorarem a vida.

 

Da redação