Entrevista Especial: Jhoe Santos, pré-candidato a vereador pelo PSOL em Luziânia

Política

O Blog do Hudson Cunha fará uma série de entrevistas com os vários pré-candidatos a vereadores e prefeitos das cidades no Entorno do Distrito Federal. O objetivo é realizar questionamentos e apresentar à população quem eles são e o que eles pensam.

Entrevista Especial Jhoe Santos, pré-candidato a vereador pelo PSOL em Luziânia
Joelson Dos Santos Silva

Blog do HC: Quem é Jhoe Santos?

JC: Meu Nome é Joelson Dos Santos Silva Conhecido como “Jhoe Santos”. Nasci no Gama-DF em 26 de março de 1995 e sou morador de Luziânia-GO desde meus 3 anos de idade, venho de uma família de Cristão e tradicional. Trabalhei como: Garçom na Empresa “Pizzaria e Churrascaria Roda Pizza” 2 anos como: Garçom e 1 ano como: Auxiliar de Pizzaiolo, Trabalhei na Empresa “União Transporte Brasília – (UTB)” 6 meses como: Cobrador de ônibus e 1 ano como: Fiscal de Trafego. Atualmente hoje eu faço parte de um segmento “LGBT” não governamental (ONG) de Luziânia e Entorno do Distrito Federal e sou sócio proprietário e produtor de eventos de uma produtora chamada “Umbrella Produções e Eventos”.

Blog do HC: Por que ser candidato a vereador pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL)?

JC: Eu procurava me filiar em um partido que escutasse minhas ideias e projetos para o nosso município. E que realmente se preocupa de verdade com nossa população Luzianense que está esquecida pela nossa atual GESTÃO, recebi convites de três partidos e nenhuma me foi convincente, foi quando recebi uma ligação inesperada do “Prof. Augustinho do PSOL – (Presidente do partido)” fui apresentado a assessoria do partido aqui em Luziânia-GO, Goiânia-GO e no Distrito Federal pelo próprio presidente e atual Pré-Candidato a Prefeito, ouvi suas propostas e fiquei muito surpreso pelas ideias e fidelidade que o partido com minha cidade. Tenho amizade com alguns vereadores de outras coligações como por exemplo Télio Rodrigues e alguns Secretários como também João Almir.

Blog do HC: Quando e porque se interessou pela política?

JC: Me interessei pela política quando tinha 16 anos de idade, foi onde entrei para a “militância LGBT” e comecei a ver e reconhecer o descaso que nossa gestão tem com nossa população, quando procuramos no gabinete e não encontramos nem a secretaria, quando buscamos desenvolvimento social e urbano e não é de qualidade e quando temos esses desenvolvimentos Social e Urbano, quando o transporte público não é de qualidade e nossa segurança que muitos moradores não tem.

Blog do HC: Quais são as suas expectativas para o próximo período eleitoral?

JC: São grandes, pois acredito em mudanças revolucionarias para o nosso entorno, sou jovem e tenho muita sede em lutar para vemos uma Luziânia melhor e de qualidade.

 A maioria que me conhece me pergunta: “Jhoe, por que você que ser um político?

 Minha Resposta: Por que os jovens são a mudança do Brasil, jovem tem mente fresca e força de vontade e que quero não só a penas um político e sim, a revolução de qualidade e melhorias para nosso entorno. Nossa Gestão precisa de mentes frescas, chega de mesmice e figurinhas repetidas, vamos confiar no novo e nas mudanças que há de vim.

Blog do HC: Ainda como pré-candidato, já começou os trabalhos de base? Como estão os apoios? E quanto aos pré-candidatos à Prefeito, já decidiu quem vai apoiar?

JC: Já! Só não quero mostra para a população como quero provar que podemos fazer uma política a olhos nus, onde a população saiba para onde está indo e para o que está sendo aplicados os impostos que pagamos que não são baratos.

– Os apoios são bastante estimativos, creio que com esses e outras pessoas que passaram a me conhecer veras que podemos confiar e cobramos uma verdadeira política sem mentiras e sim de verdades.

– Tanto o PSOL como eu e familiares iremos apoiar o pré-candidato a Prefeito Prof. Augustinho do Psol.

Blog do HC: Deixe uma mensagem para os seus eleitores.

JC: Caros amigos e moradores de Luziânia e entorno, eu sei o quanto é difícil buscarmos resposta e não temos de procuramos soluções e não houver, como Pré-Candidato ou não estarei continuando os trabalhos em nosso município e buscando melhorias para a nossa população. Creio e tenho fé que podemos sim ter jovens na política e que podemos confiar na nova geração de jovens que estão disposto a fazer a diferença na nossa cidade.

E digo, sou pré-candidato a vereador e lutarei com todas as minhas forças para representar todos os “segmentos” e a juventude da nossa cidade com mais projetos e ações eficazes.

Desde já quero agradecer a todos que confiam e gostam do meu trabalho, ao Hudson Cunhas que abriu a suas portas me dando a oportunidade dessa entrevista, aos meus amigos, familiares e toda população que conhece e sabe que meu trabalho sempre foi e será honesto, pois não compactuo jamais com falcatruas.

 “Não basta querer mudança… É preciso fazer Parte Dela!” – (Jhoe Santos – Força Jovem).