Entidades assistenciais de Luziânia são contempladas com convênio para repasse financeiro

Geral

A prefeitura municipal de Luziânia assinou na manhã de terça (03/05) convênio com três instituições que desenvolvem trabalhos sociais de extrema importância para o município, voltados para crianças e adolescentes.

Por meio do convênio assinado, as entidades Complexo Assistencial André Luiz, Filhas do Puríssimo Coração de Maria e Sagrada Face de Jesus receberão valores que variam entre 5 e 8 mil reais mensais para a manutenção de suas atividades.

Segundo a Juíza da infância e Juventude, Célia Regina Lara, são cerca de 50 crianças que serão diretamente beneficiadas com esses recursos.

“O prefeito de Luziânia tem assumido conosco essa responsabilidade. Esperamos contar com mais parcerias como essa, pois o atendimento às crianças e adolescentes do município de Luziânia é nossa prioridade”, afirmou a juíza.
O prefeito Cristóvão Tormin agradeceu a todos os representantes das entidades pelo trabalho prestado em benefício das obras sociais no município, destacando cada uma em sua importância social. Para ele, o poder público tem que investir nessas entidades, que desenvolvem um trabalho fundamental em benefício daqueles que em alguns casos, são excluídos até pela própria família.

“Os recursos destinados a essas entidades são muito bem aproveitados, o trabalho realizado por cada uma dessas instituições é fundamental, por isso temos que tratá-los com carinho e respeito pelo trabalho desenvolvido”, finalizou o prefeito.