Em Novo Gama prefeitura inicia nova etapa da Operação Tapa-Buraco

Política

Hudson Cunha - Jornalista - Marketing (2)
Na manhã desta segunda-feira (01), a Prefeitura de Novo Gama através da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, iniciou o serviço de tapa buracos na avenida principal do Pedregal.

O Governo Municipal lembra na última semana, esta mesma atividade foi realizada na avenida principal do Novo Gama. Ressalta ainda que além da operação tapa buracos, a equipe responsável pelo serviço, percorrerá as ruas da cidade para realizar os mutirões de limpeza e a roçagem do mato.

O prefeito Everaldo Vidal destacou:

“Devido ao grande volume de chuva no último período, muitas vias estão precisando de manutenção. Nesta etapa da operação, estamos priorizando as vias de maior fluxo, mas esse trabalho deverá acontecer de forma gradual e permanente”.

O Secretário de Infraestrutura Urbana, Warlei Lúcio, enfatiza que a comunidade pode procurar o programa “Prefeitura no Bairro” no Centro Comunitário do Lunabel. Segundo ele, no local a Equipe Técnica Social da Infraestrutura Urbana, está recebendo demandas referentes, a reclamações e sugestões quanto aos serviços de iluminação pública; operação tapa buracos; e limpeza das ruas.

Warlei destaca que além das demandas citadas anteriormente, a população também pode participar gratuitamente das oficinas de Horta Comunitária ministradas pela equipe da Secretaria Municipal de Agricultura.

Os atendimentos estão disponíveis, todas as segundas, terças e quartas-feiras, em horários diferenciados.  Confira abaixo:

  • SEGUNDA-FEIRA de 14h as 17h30;
  • TERÇA-FEIRA de 8h as 11h30;
  • QUARTA-FEIRA de 14h as 17h30;

 

Hudson Cunha

Assessor de Imprensa – Novo Gama