Em Luziânia Rollemberg declara seu apoio a reeleição de Cristóvão Tormin

Política

O governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg (PSB), declarou o seu apoio à reeleição de Cristóvão Tormin (PSD), a prefeitura de Luziânia.

A declaração aconteceu durante uma grande reunião realizada nesta segunda feira (25), pela coligação Luziânia no Caminho Certo, com a presença do deputado estadual Valcenor Braz (PDT) e do federal Thiago Peixoto (PSD).

em-luziania-rollemberg-declara-seu-apoio-a-reeleicao-de-cristovao-torminEm discurso Rodrigo Rollemberg pediu ao público que reforcem o convite para as pessoas que querem ver o desenvolvimento do município.  “É uma alegria estar em Luziânia, cidade que sempre me acolheu muito bem. Uma das maiores felicidades que eu tive na minha vida foi receber o título de cidadão honorário luzianiense. Estou aqui, há 6 dias da eleição para prestar meu apoio à Cristóvão. No dia 02 de outubro vamos levantar com muita esperança e confiança. Vamos ainda telefonar para as pessoas que ainda não ligamos e reforçar o convite de fazer uma Luziânia cada vez melhor,” disse.

O Rollemberg também assumiu o compromisso de ajudar Tormin, na busca por parcerias junto ao Ministério da Saúde para a reforma do Hospital Regional da cidade.

O governador lembrou que Cristóvão se reuniu com ele, o governador de Goiás Marconi Perillo e os representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a fim de adequar a ferrovia que liga o Luziânia à Brasília para o transporte de passageiros.

Valcenor Braz também reforçou o seu apoio e elogiou o trabalho do prefeitável a frente da administração do município. “Sabemos que a cidade tem problemas, mas de todos os municípios que visitei, neste período, Luziânia é a melhor, pois está limpa e iluminada. Digo mais, enquanto em outras prefeituras, o salário dos servidores
está em atraso, Cristóvão está com os pagamentos dos trabalhadores em dia,”
destacou.

Da redação