Em Luziânia o nome Murilo Roriz cresce entre os governistas

Política

O vereador Murilo Roriz é atualmente sem sombras de dúvidas, um baluarte do PSD, assim como foi quando militou no PMDB. Nos últimos dias, ele arregaçou as mangas e foi à luta. O principal objetivo não era somente não perder filiados, mas também conquistar novos membros para oxigenar o partido e azeitá-lo, já pensando nas eleições de 2016. O parlamentar disse estar satisfeito com o que conseguiu.  “Estamos prontos para as eleições do próximo ano”

Apesar de pertencer ao mesmo partido do prefeito Cristóvão Tormin, segundo alguns políticos da base, existe uma clara possibilidade dele sair candidato a vice-prefeito numa chapa daquelas chamadas puro sangue. “Tudo é possível”, afirmou um vereador da base de sustentação do prefeito. Nos últimos dias chegou a se comentar que se a rejeição de Cristóvão continuar nas alturas, o nome de Murilo seria o primeiro da lista para substituir Tormin. Mas ele nega.

“Não estou pensando nisso agora. O meu principal objetivo é equilibrar o partido, colaborando para a candidatura de novos nomes”, disse Roriz, que foi presidente da câmara de 2013 a 2014 .

Ele não descarta a possibilidade de voltar a cena em dezembro como candidato a presidente, mas fala sem colocar combustível no assunto. “O futuro pertence somente a Deus”, concluiu Murilo Roriz.

Fonte: O Jornal o Mensageiro com adaptações.