Em liberdade, Elvis Santos vereador de Valparaíso, retorna ao trabalho e, por meio de áudio, diz que provará inocência

Política
“Não tenho nada a declarar agora, mas na hora certa, a população terá a resposta” – Elvis Santos (SD)

Quatro dias após conseguir a liberdade, o vereador Elvis Santos (SD), que foi preso na semana passada após operação da Polícia Civil de Goiás, retornou ao trabalho na Câmara Legislativa de Valparaíso de Goiás.

Segundo matéria publicada no Blog do Amarildo, o parlamentar participou normalmente da sessão ordinária realizada pela Casa, na manhã desta sexta-feira (3).

Ainda e acordo com a matéria, Elvis não quis comentar sobre o momento porque, segundo informou, as investigações correm em segredo de Justiça e qualquer declaração sua pode atrapalhar e prejudicar a si mesmo. No entanto, apenas relatou que vai provar sua inocência. “Não tenho nada a declarar agora, mas na hora certa, a população terá a resposta”, limitou-se a dizer.

Em uma rede social, o vereador gravou um áudio e culpou os adversários pelo que vem passando. Pediu desculpas aos amigos pela situação de desgaste, mas considerou normal o que os adversários políticos fazem, porque uns ‘querem destruir’ os outros, mas lembrou que essa não é a sua prática, e sim de adversários sem escrúpulos.

Disse ainda, que em breve deve dar esclarecimentos à população, mas o fará somente com autorização de seus advogados.  (Com informações do  Blog do Amarildo)