Em entrevista, Cristóvão Tormin e Pábio Mossoró falam do reforço na segurança com instalação de base da Rotam

Geral

A Cidade Ocidental recebeu uma unidade do Comando de Operações de Divisas

Na manhã desta terça-feira (18) foi inaugurado em Luziânia a sede batalhão das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Conversamos aqui no canal e site, com os prefeitos de Luziânia Cristóvão Tormin e o com o prefeito de Valparaiso de Goiás, Pábio Mossoró. Confira:

O evento contou com as presenças do governador Marconi Perillo, do vice-governador José Eliton e do Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), Ricardo Balestreri, além de prefeitos e vereadores da região.

Comando de Divisas

A Cidade Ocidental recebeu uma unidade do Comando de Operações de Divisas (COD). O Comando de Operações de Divisas (COD) é uma tropa especializada da Polícia Militar de Goiás que atua no combate à crimes de maior potencial ofensivo como tráfico de drogas, roubo de cargas, roubo a instituições bancárias, contrabando, descaminho, entre outros. A força especializada de segurança é responsável pela fiscalização nas divisas do território goiano com outros estados.

O Governo de Goiás também anunciou investimentos, do Programa Goiás Na Frente, na ordem de R$ 25 milhões em obras estruturais e iniciativas de combate à criminalidade em toda a região do Entorno Sul do Distrito Federal. Confira no vídeo.


.