Domingos Montagner, de ‘Velho Chico’, desaparece após mergulho

Geral

O ator mergulhou no rio São Francisco, em Sergipe, e não voltou à superfície. Buscas continuam

O ator global Domingos Montagner, 54 anos, que interpreta Santo na novela “Velho Chico”, da Globo, está desaparecido após mergulhar no rio São Francisco, em Sergipe, na tarde desta quinta-feira (15/9). Segundo informações, as polícias Civil e Militar estão realizando buscas na região para ver se encontram o ator. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

De acordo com o UOL, a polícia da cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe, está procurando o corpo do ator há aproximadamente uma hora na região. “O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água” contou à publicação o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe e que faz buscas no local.

Leia comunicado da rede globo:

Hoje, o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio.

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar,  Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido.

Com informações do Metrópoles