Diretor do Centro de Imagens Gama, José Wanderley falou sobre sua trajetória profissional e investimentos em saúde

Notícias Corporativas

Em entrevista ao Jornal Capital do Entorno parceiro do Blog do Hudson Cunha, o empresário e diretor do CIG -Centro de Imagens Gama, José Wanderley Monteiro falou sobre a sua trajetória profissional e dos investimentos em saúde na cidade do Gama.

Como tudo começou?

“Tenho 47 anos de experiência na área da radiologia. Em 1974, cheguei à Brasília, fiz concurso e fui contratado pela Fundação Hospitalar. Na época, fui designado a prestar serviço no Hospital Regional do Gama, e desde esta época tive um grande interesse na cidade.”

Empreendimentos

“Em 1998, fiz um projeto do qual se desenvolvendo e hoje é o Centro Radiológico do Gama. Na época, eu tinha um sócio que pertencia ao grupo Santa Lúcia. Em 2008, adquirimos Hospital Maria Auxiliadora, que antigamente era chamado de Hospital Mater Dei. Sempre à frente das primeiras obras, permaneci como acionista até junho de 2014, logo após negociei as minhas cotas e saí do grupo.”

 Centro de Imagens Gama

“Unindo a mais três colegas e de posse de um prédio no Setor Oeste, criamos o Centro de Imagens Gama com salas direcionadas. O primeiro, segundo e o terceiro pavimento são para consultórios e clínicas médicas.”

Resultados

“Nesta minha trajetória aqui no Gama, me sinto honrado e feliz. Recebi inclusive para o Centro de Imagens Gama, o mérito Empresarial pela qualidade do serviço que temos prestado a comunidade, além do prêmio Destaque Empreendedor 2017.”

“Uma pesquisa realizada pelo Instituto Fênix comprova por meio de percentuais, a satisfação da população. Logo teremos mais algumas surpresas para o Gama.”

Diferencial

“O Centro de Imagens Gama conta com uma equipe médica de alto nível e atendimento de primeira qualidade”

Mais investimentos

“Estamos em negociação para compra de um novo equipamento de ressonância magnética. Nos próximos meses este equipamento estará em funcionamento e será o único serviço de imagem do Gama com opção de ressonância magnética de Campo aberto e Campo fechado.”

“Este é um dos projetos que nós temos e que já está fase de finalização para ampliação desta clínica que teve seu início há cinco meses.”

Sobre os atendimentos no CIG?

Ressonância Magnética

Tomografia Computadorizada

Mamografia Digital

Ultrasonografia/Ecografia

Densitometria óssea

Raio-X Digital

Vale ressaltar que o CIG está com preços promocionais de inauguração, além de atendimentos a convênios e particulares.

Onde fica?

O Centro de Imagem Gama está localizado na quadra 10, lotes 16/17 – comercial- Setor Oeste – Gama. Para mais informações ligue (61) 3548 6162 ou pelo e-mail: faleconosco@centrodeimagensgama.com.br