Dia internacional da Mulher é comemorado com Ação Social, no distrito do Jardim Ingá, em Luziânia

Geral

Com a ação integrada de diversas secretarias, a prefeitura de Luziânia realizou uma grande ação social na sede do Bolsa Família, neste 8 de março, para as mulheres do Jardim Ingá.

De acordo coma prefeitura, centenas de mulheres puderam participar de palestras educativas, consultas médicas, atendimento psicológico e jurídico, além de diversas atrações artísticas e musicais.

A dona de casa Fabiana Mendes, 34 anos, que mora no Jardim Ingá há mais de 15 anos, aprovou a iniciativa. “É sempre bom ter um evento assim perto de casa, para que a gente possa participar. A prefeitura está de parabéns pela iniciativa” – afirmou.

Já a estudante Karina Sousa, 26 anos, também gostou e levou toda a família para o evento. “A mulher merece e precisa da atenção do poder público e essa ação, além de divertir vai ajudar muitas mulheres aqui do bairro.”

A ação foi acompanhada pelo prefeito Cristóvão Tormin e a vice prefeita professora Edna, além de outros secretários municipais. A secretária de Desenvolvimento Social, Varlésia Vaz, afirmou que a administração está empenhada em oferecer qualidade de vida à população através de ações participativas em todos os bairros da cidade.

 

Com informações da Prefeitura de Luziânia