Desenvolvimento e Segurança para a população, na entrada do Novo Gama

Política

Em breve a população ganhará mais um presente. A praça em construção na entrada da cidade, logo receberá os bancos, a grama e a academia ao ar livre. Isso graças às parcerias público – privadas firmadas pelo Governo do Município.

Fotos: Mizael Santana
Fotos: Mizael Santana

Na última semana, a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana realizou iniciou o serviço de jardinagem e paisagismo da praça que será um dos cartões postais da cidade. Vale destacar que no local, palmeiras foram plantadas, a calçada foi construída, e o solo já foi preparado para receber o plantio de grama.

“A construção desta praça dará uma nova cara para a entrada da cidade. As pessoas poderão praticar exercícios, realizar caminhadas e se divertir. Além disso, dará mais segurança para quem precisa pegar ônibus”, destaca o Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana Warlei Lucio.

O Governo Municipal trabalha com o objetivo de melhorar a cada dia a qualidade de vida da população. Hoje a cidade é um verdadeiro canteiro de obras. São investimentos na infraestrutra; na saúde; na educação; no transporte; no esporte; e no social.

Recentemente o prefeito Everaldo Vidal inaugurou a Praça da Fé. O espaço está localizado no centro da cidade, entre a Igreja Matriz e o Setor 11HC. A população aprovou a construção da praça.

“Mudou muita coisa. Antes existia um lote baldio que deixava as pessoas com medo de passar aqui. Depois da construção desta praça, facilitou bastante a passagem para ir aos bairros Pedregal e Novo Gama. A sensação de segurança é bem maior,” disse a estudante Evelyn Cabral.

Para o prefeito Everaldo Vidal, as construções destas praças servirão como espaços comunitários, onde toda a população poderá desfrutar do local com mais segurança e conforto.

“Estas praças serão locais de grandes encontros da sociedade, da comunidade e da juventude. Este é o propósito. Que os moradores e a juventude da nossa cidade possam se encontrar aqui e promover eventos”, concluiu o prefeito Everaldo Vidal.