Deputada Luzia de Paula visita obras de pavimentação do Trecho 1 do Sol Nascente

Tecnologia

A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) visitou, nesta segunda (18), as obras de urbanização no Trecho 1 do Sol Nascente. A parlamentar acompanhou a pavimentação das vias e a instalação da rede de drenagem e esgoto.

Na chácara 51, as ruas dos conjuntos D, E e F foram asfaltadas. Os conjuntos G, H e I receberam blocos de concreto, que evitam poças e facilita a drenagem pluvial. Outras vias da chácara foram terraplanadas e devem ser pavimentadas nos próximos dias.

A deputada é a autora da Lei Nº 4.059/2008, conhecida como a Lei do Calçamento Ecológico. A implantação deste calçamento, além de facilitar a drenagem pluvial, ajuda na absorção da água, aliviando o sistema público de drenagem. Vários condomínios, verticais e horizontais, no Distrito Federal são beneficiados por esta Lei.

O governador Rodrigo Rollemberg fez o compromisso de dar continuidade às obras das galerias pluviais, da rede de esgoto e da pavimentação do Sol Nascente.

“Meu mandato está à disposição dos interesses da comunidade de Ceilândia. Estamos atuando em busca de recursos para a melhoria da região. Um dos compromissos do governo é implantar toda a infraestrutura no Sol Nascente”, conclui a parlamentar.