Demóstenes Torres afirma que PTB deve compor a chapa ao governo de Goiás

Entorno, Política

No último sábado (16), a cidade de Águas Lindas foi palco do 19° Encontro Regional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que contou com nomes importantes da política goiana.

O evento que aconteceu na Câmara de Vereadores do município teve o vice-presidente regional do partido, Demóstenes Torres, que no momento não ocupa nenhum cargo político, mas mesmo assim continua atuante no estado.

Durante o encontro, Demóstenes afirmou que chegou a vez do PTB participar da chapa ao governo de Goiás. “Nosso estado precisa do PTB, e temos um nome para indicar, o prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango que revolucionou a cidade. Antes esta cidade era conhecida pelas páginas policiais, inclusive já foi manchete nacional. Hoje vemos uma nova realidade, se o Brasil fosse uma grande Águas Lindas estaríamos muito bem”.

Demóstenes falou ainda da importância de ter um nome atuante na Região do Entorno. “Águas Lindas é a solução para o DF, assim como toda região. Aqui tem pessoas trabalhadoras, que estão mudando a forma de se fazer uma política séria, e Hildo tem encabeçado esta turma, um líder nato”, completou o vice-presidente do partido.