Confraternização dos blogueiros de política do Distrito Federal, da ABBP

Geral

Em noite de festa, principais blogs de política do Distrito Federal, realizam na próxima quarta-feira, 07 de dezembro, a tradicional confraternização da Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política (ABBP), com mais de 40 associados, celebrando 02 anos de existência e atuação na capital federal.

A Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal/ABBP nasceu para fortalecer o diálogo dos profissionais que atuam na cobertura dos fatos políticos e fortalecer quem trabalha com a comunicação digital na capital. Hoje, com os principais blogueiros, jornalistas e comunicadores digitais do segmento, que é responsável por dar transparência a diversos fatos que norteiam o eixo legislativo, judiciário e executivo.

A ABBP nasceu com o propósito de unir, representar e defender os blogueiros de política do DF e Entorno. Nos seus dois anos de existência, a Associação ganhou respeito e credibilidade por sua atuação apartidária, ética e responsável com a notícia, fortalecendo os produtores dela, isto é, os blogueiros associados, mas mantendo sua linha independente e isenta como instituição.