Concessionária Via 040 abre seleção para 50 vagas de trabalho

Geral

A Via 040 abriu processo de cadastro para preencher 50 postos de trabalho em todo o trecho entre Brasília (DF) e Juiz de Fora (MG). São cinco vagas para cada uma das dez funções disponíveis.

São cinco vagas para cada uma das dez funções disponíveis, na Via 040 abriu processo de cadastro para preencher 50 postos de trabalho em todo o trecho entre Brasília (DF) e Juiz de Fora (MG). São cinco vagas para cada uma das dez funções disponíveis. Os selecionados atuarão nas áreas de conservação, manutenção e recuperação da estrada.

As vagas são destinadas aos cargos de Ajudante de Pavimentação I e II, Ajudante de Sinalização Horizontal, Ajudante de Sinalização Vertical, Motorista de Pavimentação I, Operador de Caminhão Munch, Operador de Máquina de Sinalização, Operador de Equipamento de Pavimentação, Operador Guia e Rasteleiro.

Além do salário, são oferecidos benefícios como transporte, vale-alimentação, plano de saúde e participação nos resultados. A prioridade da concessionária é contratar pessoas com deficiência, mas o cadastro é válido a todos que tiverem interesse. Os currículos devem ser cadastrados no site da Via 040.

Com informações do Blog do Paulo Roberto