Comissão de Assuntos Sociais realiza primeira Sessão Itinerante

Tecnologia

Itinerante

A Primeira Sessão Itinerante da Comissão de Assuntos Sociais da Câmara Legislativa do Distrito Federal aconteceu na noite desta quarta-feira (20). A reunião foi realizada no Condomínio Privê, em Ceilândia.

No iniciou da Sessão a presidente da CAS, deputada Luzia de Paula (PSB), comentou que o objetivo das Sessões Itinerantes é aproximar a população dos deputados. A presidente falou que, com as reuniões, a população pode falar com os legisladores sobre os principais problemas que afetam a região.

Vários moradores e diversas autoridades participaram da Sessão Itinerante. Além de Luzia de Paula, estiveram presente os deputados Roosevelt Vilela (PSB) e Professor Israel (PV). O administrador regional de Ceilândia, Vilson Oliveira também marcou presença.

Após a reunião os parlamentares ouviram a comunidade. Várias solicitações foram feitas pelos moradores e vão se transformar em indicações do legislativo para o executivo.

As sessões itinerantes da CAS devem ser promovidas em várias regiões do DF. Será realizada uma sessão na Câmara Legislativa e outra nas regiões administrativas.