Cidade Ocidental recebe mais de 3 mil atendimentos de saúde e cidadania

Geral

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Goiás (SENAR Goiás), a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG) e Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (IFAG), em parceria com o Sindicato Rural (SR) de Luziânia, Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental, Clínica Natividade, Única Exames e a Faculdade JK realizaram no último dia 10, mais uma edição do programa FAEG/SENAR em Ação.

De acordo com o presidente da FAEG e do Conselho Administrativo do Senar Goiás, José Mário Schreiner, levar o programa até a população é gratificante para qualquer pessoa. “São ações simples que fazem total diferença na vida de quem precisa. Por isso, trouxemos essa grande parceria para levar atendimentos em várias especialidades em Cidade Ocidental”, destaca Schreiner.

Foram disponibilizados mais de 3 mil atendimentos durante toda manhã e na parte da tarde. Durante o dia, as famílias receberam atendimentos relacionados à saúde, nas seguintes especialidades: clínica geral, pediatria, dermatologia, odontologia, cardiologia, oftalmologia, urologia, ortopedista e geriatria. Outros serviços também compõem a lista, como: exames de PSA e preventivo – Papanicolau, eletrocardiograma, teste de glicemia, aferição de pressão, nutrição, vacinação e cálculo de IMC, além de outros atendimentos.

“A prefeitura está sempre em busca de parcerias que tragam melhorias na qualidade de vida e maiores benefícios para população de Cidade Ocidental. O Faeg e o Senar são parceiros e estão sempre prontos para atender as demandas do nosso povo”, afirma o prefeito Fábio Correa.