Cidade Ocidental: Novo secretário de Educação é empossado

Política

A prefeita Giselle Araújo empossou o novo secretário de Educação na manhã dessa segunda-feira (18). O escolhido foi o professor Luciano, que é do quadro efetivo e já exerceu a função anteriormente. “Muito obrigada Luciano por aceitar o convite e pelo a cada diretor que deem as mãos a ele.

O país vive um momento difícil, assim precisamos unir forças para enfrentar os desafios”, destacou Giselle. Os demais secretários presentes, Mazinho (Assistência Social), Josiel Gonçalves (Meio Ambiente) e Igor Araújo (Secretário de Governo e interino da SVO), deram as boas vindas a Luciano por agora fazer parte do time de secretários.

Colegas de profissão destacaram como as principais qualidades do novo secretário o diálogo e por se preocupar com o fator humano. Os vereadores Danielzinho Lima (PTB) e Afonso Baiano (PMB) falaram da amizade e da capacidade do professor.

Cidade Ocidental Novo secretário de Educação é empossado (1)Luciano agradeceu a acolhida e o reconhecimento e ressaltou que como gestor, é hora de deixar o lado mais apaixonado da profissão e se voltar para as questões técnicas, trabalhando com coerência e responsabilidade, seguindo as determinações da lei. “Irei dar continuidade ao trabalho da secretaria, podem contar comigo, dentro das possibilidades podemos realizar muitas ações”, destacou o secretário, que contou com a presença de diretores e de seus familiares, em especial de sua mãe, a professora aposentada Genilda, que acaba de vencer uma batalha contra o câncer e desejou bênçãos para seu filho na posse realizada na Secretaria de Educação. A posse que iniciou com uma oração também terminou com cântico para abençoar a solenidade.

 

Fonte: www.cidadeocidental.go.gov.br