Cerca de 200 pessoas participaram do Jantar de confraternização da ABBP

Brasília, Política

Para o presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno, Sandro Gianelli, o direito à liberdade de expressão deve ser exercitado livremente para que a sociedade possa ter diferentes olhares da cena política que se aproxima.

Cerca de 200 pessoas  se reuniram no jantar de confraternização organizado pela  Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP), nesta quarta-feira (13), em Brasília.

Presidente da ABBP, Sandro Gianelli e o Diretor de Comunicação e Marketing, Hudson Cunha

Realizado na Churrascaria Pampas, o evento contou com presença dos deputados distritais Raimundo Ribeiro, Professor Israel e Celina Leão; do secretário-adjunto de Trabalho Thiago Jarjour; do presidente da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB) André Brandão; do vice-presidente do Patriota-DF, Dr. Paulo Fernando; do ex-presidente do Partido Novo Claúdio Barra; de Gilson Araújo  que foi deputado distrital na primeira legislatura do DF; e dos pré-candidatos ao governo de Brasília, Izalci Lucas e Goudim Carneiro.

O presidente da ABBP, Sandro Gianelli, em rápidas palavras agradeceu a presença dos convidados, o apoio dos associados e o trabalho dos diretores e conselheiros. “O direito à liberdade de expressão deve ser exercitado livremente para que a sociedade possa ter diferentes olhares da cena política que se aproxima”, disse.

 

Em seguida, diretores, conselheiros e convidados fizeram uso da palavra onde destacaram a importância da ABBP na blogosfera política. Para homenagear a memória de um dos grandes idealizadores desta crescente associação, o saudoso professor Francisco de Paula Lima Junior (in memoriam), mais conhecido como professor Chico, os presentes pararam durante um minuto.

Confira a galeria de fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a ABBP

Com mais de 40 associados, a ABBP nasceu para fortalecer o diálogo dos profissionais que atuam na cobertura dos fatos políticos e fortalecer quem trabalha com a comunicação digital na capital. Nestes 3 anos de existência, a entidade ganhou respeito e credibilidade por sua atuação apartidária, ética e responsável com a notícia.

Atualmente, com os principais blogueiros, jornalistas e comunicadores digitais do segmento, a ABBP é grande influenciadora no trato da transparência nas atuações das esferas dos poderes instituídos do Legislativo, Executivo e Judiciário.