Câmara homenageia pastores em Luziânia

Entorno

Nesta terça -feira (5), aconteceu na Câmara Municipal de Luziânia, a homenagem ao Dia do Evangélico com a entrega da medalha de honra ao mérito Gunnar Vingren e Daniel Berg.

A homenagem foi proposta pelos vereadores Télio Rodrigues e Paulinho Cabeleireiro. “Agradeço por terem vindo até aqui nesta noite em que vamos homenagear os nossos pastores que possuem um papel fundamental em nossa comunidade”, afirmou Télio que criou o Dia do Evangélico.

Já o vereador Paulinho que é o autor da medalha completou: “A missão de vocês é de cuidar daquilo que é mais precioso para Jesus, a sua Igreja e seus filhos”.

O presidente da CML, vereador Murilo Roriz em sua fala enalteceu a importância desses projetos que foram apoiados pela Mesa e por toda a Casa e que se transformou em uma noite maravilhosa e que entra para a história da Casa de Leis luzianiense.

O pastor Joel Roberto lembrou a história de Gunnar Vingren e Daniel Berg, os pioneiros das Assembleias de Deus no Brasil que este ano completa 100 anos de fundação. Os fundadores se conheceram ainda nos Estados Unidos e juntos, em oração, receberam o chamado para irem para o Pará , no Brasil, local em que começaram a ser missionários evangélicos.

O prefeito Cristovão Tormin também participou da sessão solene e parabenizou aos pastores presentes pela grande obra que realizam na cidade de Luziânia.

Vinte e cinco pastores e pastoras de Luziânia receberam a medalha através das mãos dos vereadores com o plenário repleto de familiares e amigos. O Pastor Francisco José Cardoso falou em nome dos homenageados e colocou a alegria que todos sentiam nesta sessão, em que pastores estão unidos com um mesmo propósito.

Fonte: CML