Caixa dos Advogados fecha convênio com o programa Voe Legal

Geral

Advogados do DF poderão ter descontos de até 70% em passagens aéreas

 

A Caixa dos Advogados deu um importante salto para facilitar a vida dos advogados do Distrito Federal.  No último dia 13 foi fechada parceria com a empresa Voe Legal, que traz vantagens na compra de passagens aéreas. Os descontos podem chegar a 70%.
A plataforma Voe Legal tem previsão de começar a operar na primeira quinzena de abril e vai funcionar da seguinte forma: o Advogado terá acesso ao valor da passagem na companhia e o valor da passagem por milhas, assim definirá se deseja emitir a passagem na companhia ou no Voe Legal. É importante frisar que usuários que emitirem passagens não irão acumular pontos, uma vez que estes bilhetes aéreos são emitidos por programas de milhagens. Também é possível fazer pesquisas e consultas sobre as melhores opções em valores e ainda comparar de que forma vale mais a pena fazer a compra da sua passagem.

Para usufruir dos descontos deste convênio, o advogado regular e em dia com a anuidade, deve se cadastrar no site http://www.voelegal.com.br/com o nome, nº da OAB, CPF e email. Após efetivar o registro já poderá conferir os valores e  serviços e condições que melhor lhe convier. O advogado ainda pode baixar o aplicativo no Google Play no link http://migre.me/wbKXL e/ou no itunes http://migre.me/wc19h.
De acordo com o presidente da CAA/DF e da Concad (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados), Ricardo Peres, o programa é seguro e transparente. “A nossa função é buscar parcerias que têm vantagens reais para nossos beneficiários. O Voe Legal dá a oportunidade ao advogado de consultar rapidamente os valores pelo APP, na comparação de valores, eles podem fechar excelentes negócios, pois os descontos são ótimos”, diz.

Para o presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto, este convênio é maravilhoso. “A Caixa dos Advogados está de parabéns em conseguir esta importante parceria, que beneficia o advogado e sua família. A nossa gestão, mais uma vez, mostra o trabalho em prol da advocacia do Distrito Federal, na obtenção de marcantes descontos em passagens aéreas”, declar