Caiado recebe em Goiânia lideranças de seis cidades goianas

Política

O líder do Democratas no Senado, Ronaldo Caiado, recebeu nesta segunda-feira (12/06) em Goiânia lideranças políticas, classistas e religiosas de seis cidades de Goiás, entre elas o prefeito de Turvânia Fausto Mariano (PMDB) e o presidente da Assembleia de Deus Ministério Bethel, o pastor Gentil (PMDB).

Fausto Mariano foi ao escritório do senador acompanhado dos vereadores Jadir Dias Policarpo (PP), Waltênio Paiva (PTB) e Luismar Dias (Democratas) para agradecer a emenda de R$ 250 mil que o senador destinou para a construção de uma praça de corrida na cidade.

“Tivemos a chance de fazer muitas coisas em Turvânia com recursos próprios da Prefeitura e agora, com a sua emenda, vamos levar mais este importante benefício para a população”, fez questão de agradecer, destacando ainda a admiração pelo histórico de vida pública do parlamentar.

Ronaldo Caiado afirmou que a cidade sempre será contemplada com emendas parlamentares de sua autoria e agradeceu ao prefeito pelo apoio que recebeu tanto em sua campanha como em seu mandato como senador. “Turvânia pode contar comigo”, reforçou.

O pastor Gentil também foi ao encontro do senador para afirmar simpatia por seu projeto político. “Sempre fui simpático à postura do senador. Pode ter a certeza de que estou à disposição para me engajar neste projeto”, garantiu.

Filiações

Lideranças de Goianésia e Santa Rita do Novo Destino também estiveram em comitiva para falar com o democrata. Os empresários Leonardo Menezes e Júlio Cezar dos Santos (mais conhecido como Derramado) aproveitaram para ter a ficha de filiação abonada pelo parlamentar. Ao lado dele estiveram o presidente do PMDB de Santa Rita, Ricardo Borges, e o vereador da mesma cidade, Nelson Araújo (Democratas).

Ronaldo Caiado também recebeu um grupo de produtores rurais de Palmeiras que falou sobre as dificuldades do setor em Goiás, especialmente em relação à armazenagem do milho. A comitiva foi liderada pelo produtor rural José Renner, com quem o senador se comprometeu a se reunir com a Frente Parlamentar da Agricultura para buscar soluções para os problemas.

De Mozarlândia estiveram presentes os vereadores Chiquinho e Aelton Wbiratan, ambos do Democratas, acompanhados pelo colega de partido Francisco Palácio Leite. De Uruana Ronaldo Caiado recebeu Sandro Batista Andrade, com quem conversou sobre o cenário político atual.