Antônio Lima reforça compromisso com produtores rurais

Política

Nesta quinta-feira (15), o candidato a prefeito Antônio Lima (DEM), participou de mais um projeto frente a frente no bairro Mesquita, em Cidade Ocidental.

A comunidade quilombola está localizada na Zona Rural do município, a cerca de 10 km do centro. Considerada uma região de grande riqueza cultural, ela guarda parte da história tradicional da cidade.

Neste encontro que abre espaço para que o candidato dialogue junto à comunidade, os rumos do município. Diversas pautas como melhorias na educação; saúde; iluminação pública; gestão pública e segurança foram questionadas pelos moradores.

Por sua vez, o prefeitável falou de suas propostas para toda a Cidade Ocidental. Salientando que a população merece uma gestão responsável, eficiente e econômica.

Manter as finanças em ordem e ter a população como protagonista nas decisões das prioridades do município são as principais missões do democrata.

antonio-lima-reforca-compromisso-com-produtores-rurais-1
Frente a Frente – Mesquita

Antônio afirma que buscará parcerias junto ao Governo Federal e Estadual para viabilizar possíveis melhorias em todos os setores.  Ele acredita que é preciso manter as tradições culturais e também impulsionar a economia local.

“Temos que manter viva a história desta região. Com seus costumes, festas e tradições. Hoje as pessoas tem medo de ir aos lugares por conta da escuridão e da insegurança. Vamos implantar em Cidade Ocidental, a Guarda Municipal para auxiliar a Polícia Militar e Civil na segurança pública. Acredito que iluminação também é segurança, quero oferecer uma iluminação pública de qualidade para a população,” destacou.

Disse ainda: “É preciso valorizar o pequeno produtor oferecendo a ele suporte técnico da prefeitura. Para estimulá-lo a produzir e comercializar os seus produtos dentro do município gerando emprego e renda para as comunidades. Dentro do nosso plano também está à ampliação da feira no centro da Cidade Ocidental e também a construção de uma feira coberta no Jardim ABC,” finalizou Antônio.

Da: Redação