Antônio Lima fala sobre propostas para saúde pública de Cidade Ocidental

Política

O candidato à prefeitura de Cidade Ocidental Antônio Lima (DEM) participou na última semana, de uma grande caminhada na região dos bairros Nápolis e Araguari.

antonio-lima-cidade-ocidental-2
Antônio Lima participa do projeto “Frente a Frente” no bairro Nápolis

Durante sua agenda eleitoral, ele visitou os comércios e conversou com a comunidade sobre suas propostas para a saúde pública da cidade, dentre outras, caso seja eleito. “Daremos uma atenção especial a saúde. É um dos setores que tem maior crescimento de investimento do orçamento. Através de convênios com o Governo Federal iremos construir Unidades de Pronto Atendimento, para assegurar mais saúde e mais qualidade de vida à nossa população”, disse Antônio.

O democrata também defendeu a modernização e a humanização dos atendimentos. De acordo com ele, os funcionários que trabalham no setor precisam de motivação.  

Antônio afirmou ainda, que a prefeitura fiscalizará os serviços prestados de forma que todas as atividades realizadas pelos médicos sejam contabilizadas para o Governo do Município, visando sempre oferecer qualidade para a população.