Antônio Lima defende melhorias sociais para fazer economia crescer

Política

Impulsionamento econômico virá com a qualificação profissional

Nas reuniões e conversas com a comunidade, o candidato a prefeito Antônio Lima (DEM), tem reforçado que a sua gestão dará uma atenção especial para o desenvolvimento econômico e social de Cidade Ocidental.

Para Antônio, impulsionar a economia local é primeiramente valorizar os comerciantes do município, viabilizando oportunidades para que os mesmos possam crescer. “Vamos ampliar a feira do centro e construir a feira do Jardim ABC. O feirante se tornará um microempresário. O verdadeiro impulsionamento econômico, somente acontecerá, se houver a qualificação dos mesmos. Para isso, fecharemos parcerias junto ao SEBRAE. A prefeitura como o maior cliente, priorizará todas as suas compras no município,” destacou.

O democrata também defende melhorias sociais para o crescimento econômico. Segundo ele, dentro deste crescimento estão os avanços na educação, como a implantação de cursos técnicos e profissionalizantes via SENAI, SENAT e SENAR e o programa habitacional para atendimento as famílias carentes do município, citados em seu plano de governo.

No setor do agronegócio, um dos mais estratégicos para a economia, segundo dados da rede AgroService, o candidato enfatiza:

“Quando fui prefeito, criei o Distrito Agroindustrial de Cidade Ocidental, e quero dar continuidade a este projeto. Vamos implantar uma unidade da Emater e Zoonoses para atender e dar suporte ao pequeno produtor rural. Vamos também estimular os agricultores a produzir e comercializar os seus produtos dentro do próprio município, oferecendo a ele, suporte técnico junto à prefeitura municipal. O dinheiro circulando dentro da nossa cidade, gera emprego e melhora a renda das famílias.”

Da Redação