Antônio Lima defende criação de Centro Administrativo, em Cidade Ocidental

Política

Visando uma gestão econômica e eficaz, o candidato a prefeito Antônio Lima (DEM) propôs em um dos seus guias eleitorais, a reestruturação das secretarias municipais com a criação de um Centro Administrativo, em Cidade Ocidental.

De acordo com o candidato, a criação deste centro facilitará a solicitação dos mais diversos serviços, como por exemplo, à abertura de empresas e o pedido de manutenção nas ruas e avenidas.  “Com planejamento, criaremos um Centro Administrativo em nosso município proporcionando economia aos cofres públicos. Isso é algo inovador, uma vez que temos um pedacinho da prefeitura espalhado em cada canto da cidade, trazendo gastos com alugueis, energia elétrica, água, material de escritório, dentre outros,” disse Antônio.

O prefeitável também afirmou dará um choque de gestão em Cidade Ocidental. Segundo ele, quando eleito fará um diagnóstico do município para identificar efetivamente os problemas. Com isso, buscará parcerias junto às esferas estaduais e federais para resolvê-los.