Antônio Lima, candidato a prefeito pelo Democratas, faz último comício em Cidade Ocidental

Política

Na noite desta quinta-feira (29), aconteceu em Cidade Ocidental, o último comício da campanha que tem como candidatos a prefeito e vice, Antônio Lima (DEM) e Marcela Maia (PMDB). A realização foi marcada por homenagens, presenças de familiares e agradecimentos a comunidade e apoiadores.

Em discurso, Antônio Lima pediu 1 minuto de silêncio, para homenagear o ex-prefeito e candidato à prefeitura de Itumbiara (GO), José Gomes da Rocha (PTB), o Zé Gomes, que foi morto a tiros durante uma carreata eleitoral realizada na última quarta-feira (28), naquela cidade.

antonio-lima-candidato-a-prefeito-pelo-democratas-faz-ultimo-comicio-em-cidade-ocidental-1Dando seguimento ao evento, o democrata falou sobre o inicio da campanha, citando as reuniões e os diversos encontros com a comunidade. Ele também reforçou possíveis melhorias para o município, principalmente em relação á segurança pública, caso seja eleito. “Foram os discursos, as reuniões e visitas que cada um que faz parte desse palanque fez, mostrando que a esperança estava de volta. Eu sei perfeitamente o que o povo dessa cidade mais deseja que é ter segurança. Quero dizer que a segurança não é um projeto é uma obrigação e compromisso meu. Conclamarei os prefeitos da região, para juntos cobrarmos do governo estadual policiamento efetivo para as nossas cidades. Vou implantar a Guarda Civil Municipal, devidamente equipada, para auxiliar a Polícia Militar nas ações de segurança”, disse.

Destacou ainda: “Tenho certeza que a partir de janeiro, a prefeitura terá quatro mãos limpas que vão de fato, fazer com que o dinheiro público seja bem utilizado” – pontuou.

Finalizando o discurso, o candidato agradeceu á todos que fizeram parte da campanha política e ressaltou que a sua chapa é a única que tem uma representação feminina. “Fui buscar Marcela Maia, lá no Jardim ABC. A nossa coligação é a única que tem uma candidata na chapa disputando a prefeitura da cidade. Em nossa gestão, ela estará mostrando o poder que as mulheres têm e representam para o nosso município”, disse.