Alceu do Alternativo (PSDC) deve ser reeleito presidente Casa de Leis de Valparaíso

Política

Embora negue que o clima o favorece, o atual presidente da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás deve ser reeleito presidente da Casa

Segundo o Blog do Amarildo, o presidente da Câmara Municipal de Valparaiso de Goiás Alceu do Alternativo (PSDC) confirmou que o seu nome está à disposição para a disputa da reeleição. Ainda de acordo com a reportagem, ele também garantiu que tem a intenção de disputar novamente o cargo, porque um ano seria um tempo muito curto para a realização necessária de um mandato.

“Concluímos coisas importantes, mas temos alguns projetos que precisam de mais tempo para a conclusão, como uma reestruturação da Câmara, o que inclui a parte física – a obra da Casa não está totalmente concluída,  faltando inclusive um elevador”

O parlamentar destacou que caso seja reeleito, vai continuar apoiando a gestão do prefeito Pábio Mossoró e que o seu grupo deve apoiar nomes em 2018 para tentar eleger pelo menos um deputado estadual da cidade, como ocorreu nas últimas eleições, quando Lêda Borges (PSDB) saiu vitoriosa.

Citou também, que após a votação do Código Ambiental de Valparaíso, antes mesmo de falar sobre a eleição interna, ainda há tempo para discutir outros temas. Um deles já está em pauta, que é a regularização da área do Centro Integrado do Esporte (CIE), obra que está sendo erguida pela prefeitura no Jardim Oriente. “Ainda há algumas ruas que precisam ser desafetadas”, enfatizou o presidente. (Com informações do Blog do Amarildo)