Águas Lindas vive uma nova realidade, graças à parceria entre o Estado e a Prefeitura, diz Hildo do Candango

Entorno, Política

Na manhã desta terça-feira (07), o presidente da AMAB e prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, recebeu o vice-governador de Goiás, José Eliton, e o deputado federal Jovair Arantes para o lançamento do maior programa de proteção social do país, o Programa Goiás na Frente Terceiro Setor – Social.

As autoridades foram recepcionadas por uma multidão que aguardava ansiosa pelas novidades, já que os programas sociais como Renda Cidadã, Cheque Reforma e Jovem Cidadão foram ampliados. Na ocasião foram assinadas as autorizações de depósitos bancários no valor de R$ 1,5 milhão, referente à primeira parcela do Programa Goiás na Frente, para os beneficiários de Águas Lindas inscritos no Renda Cidadã.

O prefeito Hildo afirmou que hoje Águas Lindas vive uma nova realidade, graças à parceria entre o Estado e a Prefeitura. “Nossa cidade está em transformação constante, e nós trabalhamos para fazer parcerias como esta, que tanto beneficia a nossa população. E nós não vamos descansar, Águas Lindas merece muito mais, e vamos continuar trabalhando”, afirma Hildo.

Hildo disse ainda que tanto o governador Marconi Perillo quanto o vice José Eliton são amigos de Águas Lindas, que não medem esforços para fazer da cidade uma referência em toda a região. “Nós podemos ver isso ao andar pela cidade, com tantas obras que contam com a participação do Governo do Estado. Obrigado por trazer tantos investimentos para o nosso povo”, agradeceu o presidente da AMAB.

Em seu pronunciamento, o vice-governador José Eliton destacou a atuação administrativa de Hildo do Candango e o seu bom desempenho à frente da AMAB. “O prefeito Hildo hoje é uma referência política no estado de Goiás, pela seriedade, transparência e disposição para trabalhar em favor da comunidade. Por isso, prefeito, o nosso governador Marconi não mede esforços para elencar ao município de Águas Lindas benefícios como estes que hora estamos entregando ao povo”, frisou Eliton.

O deputado Jovair Arantes também citou a relevância do trabalho do prefeito Hildo em toda região. “Para que a sociedade tenha seus direitos garantidos e a credibilidade política seja resgatada”, ponderou.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Rogemberg Barbosa fez questão de exaltar o excelente trabalho de Hildo do Candango. “Se você quer ver obras e mais obras públicas, passa em Águas Lindas”.

Na oportunidade, as autoridades aproveitaram para vistoriar obras importantes que estão em andamento na cidade, e acontecem graças à parceria entre Município e Estado, como o Hospital Regional que até o ano que vem será entregue a população, e o Colégio Estadual Padrão Século XXI

Estiveram presentes vários prefeitos da Região do Entorno, vereadores e secretários do estado e do município, além de representantes de diversos segmentos da sociedade.