Afrânio Pimentel se encontra com ministro de Transporte

Política

Ministro de Transporte, Maurício Quintella se compromete com Valparaíso de Goiás a destinar verbas para construção de viadutos.

O candidato a prefeito de Valparaíso de Goiás, Afrânio Pimentel e sua vice, Ângela Pessoa se reuniu com o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Malta Lessa, onde tratou de assuntos importantes para investimento maciço na cidade a partir de 2017, em toda a área de transporte público, cujo objetivo principal é transformar Valparaíso de Goiás, numa cidade que respeita o usuário que todos os dias utilizam e oferecer total segurança a todos na BR 040. De acordo com o ministro, Maurício Quintella, “o candidato Afrânio Pimentel terá todo apoio do ministério dos Transportes, pois juntos vamos construir as passarelas, investir no melhoramento do transporte municipal, construir o viaduto sob a BR 040, oferecendo segurança e comodidade as moradores, bem como a tranquilidade de trafegar dos motoristas”, citou. “Enfatizo a todos os moradores de Valparaíso de Goiás, a história da cidade terá um divisor de água, antes e depois da administração de Afrânio Pimentel, pois ele será um grande gestor público, administrará grandes obras, para a transformação de toda a cidade”, acrescentou.

Mudanças no transporte  

                  Para o candidato, Afrânio Pimentel “a reunião com o ministro de Transporte afirma mais vez minha responsabilidade e compromisso público em sanar os problemas do transporte público, cujo gargalo na BR 040 prejudica as idas e vindas, ocasionando grande congestionamento, evitando que as pessoas cheguem a seus compromissos”, destacou. “Vou aumentar maciçamente os veículos no transporte, investir no transporte alternativo, implantar novas rotas e trajeto dos ônibus, para que cada vez mais, os usuários possam utilizar nosso transporte”, acrescentou “E para total segurança dos moradores, vamos construir quatro passarelas, que ligam bairros importantes de nossa cidade, preservando vidas e facilitando a passagem segura sob a BR 040”, finalizou.  

 

Foto: Leonardo Roustaing