1º Feira do Comércio, Artesanato e Cultura acontece em Novo Gama

Geral

Na última semana foi realizada a 1º Feira do Comércio, Artesanato e Cultura de Novo Gama. O evento foi promovido pelas Secretarias Municipais de Indústria e Comércio, e Cultura, em frente à rodoviária da cidade.

Durante os dois dias de evento, que contou com a presença de representantes da Associação Comercial e Industrial de Novo Gama (ACING), e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os artistas locais realizaram apresentações e cerca de 20 artesãos puderam expor e vender os seus produtos.1o-feira-do-comercio-artesanato-e-cultura-acontece-em-novo-gama-8

O público também contou com uma diversificada praça de alimentação.

Para o prefeito Everaldo Vidal, a realização destes eventos impulsiona a economia local e também mostra a grande riqueza cultural presente no município.

Já o Secretário de Indústria e Comércio, Luciano Silva destacou: “Nós tínhamos três objetivos com esta feira, o primeiro era para que os artesãos e artistas locais pudessem expor e apresentar os seus trabalhos para a comunidade, o segundo, disponibilizar para a população um ambiente familiar onde se pudesse comer uma boa comida e o terceiro, era promover a diversão e a cultura, pois as pessoas querem comprar num lugar onde se sentem bem,” concluiu.

 

Hudson Cunha